segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Apenas uma menina....


Oii meninas! Hj eu venho com o Capítulo-5 do nosso livro virtual !!
                                            Qual será a decisão de Bianca em? rsrs

                                               Capítulo-5
Vai ser difícil para meus pais aceitarem a minha decisão, mas eles me prometeram que me deixariam escolher- Pensou Bianca-
- Pai, Mãe,  podem vir até aqui?- Gritou Bianca-
Seus pais vieram imediatamente.
- Sim filha?
- Já decidi o que fazer em relação ao colégio.
- Ótimo! E então....
Bianca congelou, seu coração, só faltava pular do peito e suas mãos suavam frio.
Mas ela respondeu com um ar preocupado.
- Eu vou para a minha escola antiga.
- O QUÊ!? Mas eu pensei que vc tivesse gostado do Ensino médio?
- Eu não disse que não tinha.... Mas acho melhor continuar a minha vida normal.
Bianca percebeu que seus pais estavam com muita raiva.
- Tudo bem, nos respeitamos sua decisão, mas lembre-se a vaga está aberta!
Seus pais saíram do quarto zangados, sem dizerem nem mais uma palavra.
Bianca, por mais estranho que pareça, não estava feliz com sua decisão.
- Não entendo, por que será que eu não estou contente? – Disse para si mesma-
- Eu não tinha praticamente ninguém naquela escola.... Só... Só o Diego.
Neste momento, Bianca respirou fundo e se jogou em sua cama.
Adormeceu, e quando viu, já tinha acordado de manhã.
- Nossa!Que horas são?
Olhou o relógio, ele marcava 6 da manhã.
- Bem, melhor eu me arrumar – Disse ela suspirando-
Ela foi tomar banho, colocou o uniforme, arrumou os cabelos, e passou uma maquiagem bem leve.
Após isso, foi tomar café.
Quando chegou a sala de Jantar, seus pais já estavam lá, suas irmãs já haviam saído.
- Bem, vamos? – Disse seu pai-
- Vamos.
Ela entrou no carro, e seu pai a levou para sua escola antiga.
Quando chegou lá, suas amigas e Zack, já estavam esperando.
- Bianca! Que bom que veio.
Bianca nada respondeu, apenas sorriu dando uma risadinha.
O sinal logo tocou, a aula era de Geografia.
Bianca entrou na sala, e sentou-se à sua mesa.
O professor logo chegou, e a aula começou.

   Quando chegou no meio da aula, a diretora entrou na sala.
Todos se espantaram.
- Bianca?
- Sim, diretora.
- Pode vir comigo?
Bianca ficou assustada, mas seguiu a Diretora.
No meio do caminho a diretora disse:
- Acalme-se Bianca, eu tenho uma surpresa pra vc!
- Pra mim? – Disse Bianca, não entendendo muito bem.-
- Logo vai entender!
A diretora levou Bianca até a quadra.
Quando lá chegou, levou um susto, Diego estava lá!
- Diego!? Como...mas...onde?
- Com licença-disse a diretora se retirando-
- Gostou da surpresa?
- Claro, mas, por que está aqui?
- Eu liguei para seus pais, eles me disseram que vc iria ficar aqui, eu não entendi, e decidi vir falar com vc.
Bianca estava chocada.
- Pois é... Eu fiz a experiência das duas escolas, e escolhi está.
- Por quê?
- Eu achava melhor não mudar, iria mexer muito com a minha vida, teria que recomeçar tudo de novo.
- Mas recomeçar pode ser bom.- Disse Diego se aproximando-
- Às vezes não-Disse Bianca se afastando-
-Tudo bem então, só queria saber como vc estava, melhor eu ir embora.
Diego saiu sem se despedir direito, Bianca percebeu que ele havia ficado chateado.
Ela voltou para a sala de Geografia, como sua sorte era grande, chegou bem na hora da prova .¨¨
Ela se sentou e foi fazer a sua.
Não se concentrou muito, estava preocupada e confusa.
A aula acabou e Bianca entregou sua prova, mas para sua surpresa, tinha tirado 0.
- O QUÊ?!
-Nossa, agora que meus pais me matam!
Seu pai já estava esperando.
- Então Bianca, soube que hoje foi dia de prova! Mas uma nota 10?
Bianca congelou e respondeu dando um gesto de sim.
- Que ótimo.
Bem...  tirando o 1....Pensou Bianca.
Infelizmente seu pai logo viu a nota em sua prova.
- 0!? 0!? O QUÊ!
Ele olhou para Bianca, está deu um sorrisinho.
- Bianca, vc vai para a escola nova!
- O QUÊ?- Disse Bianca-
-Quem mandou tirar um 0? Vc precisa de algo mais pesado. E esta será um ótima experiência.
Bianca nada respondeu, só entrou no Carro e fechou a porta bem forte.
Por mais estranho que pareça, ela não estava zangada, e sim aliviada.

Está ai meninas, o Capítulo-5, Não percam o próximo capitulo lança segunda 05/11/2012
Beijos...

By Sophia Cunha Costeski













Nenhum comentário: